Um homem foi preso na manhã deste domingo (15), em Nova Alvorada do Sul, suspeito de agredir sua companheira, de 19 anos, e o filho dela, de apenas 4 anos. As agressões teriam ocorrido na noite de sábado (14). Após o crime, o suspeito fugiu, mas retornou ao local onde a vítima havia se abrigado, sendo detido pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a jovem entrou em contato com os policiais por meio de um telefone funcional, relatando que havia sido agredida na noite anterior. O caso já constava em boletim de ocorrência, porém, até então, o agressor ainda não havia sido localizado.
Na manhã deste domingo, o homem voltou à residência dos pais da vítima, onde ela e o filho estavam escondidos. Conforme relato da mulher, o agressor chegou ao local visivelmente alterado e passou a fazer ameaças graves. Entre elas, afirmou que “a cabeça dela iria rolar” caso fosse preso, e que a perseguiria até outra cidade para matá-la.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O FOLHA DA CIDADE MS NO INSTAGRAM
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O FOLHA DA CIDADE MS NO FACEBOOK
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O FOLHA DA CIDADE MS: NO WHATSAPP
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi até o endereço indicado, localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para os procedimentos legais.
A jovem apresentava lesões na perna, que, segundo ela, foram causadas por chineladas desferidas tanto contra ela quanto contra o filho de 4 anos. O homem preso não apresentava ferimentos.
O caso será investigado pela Polícia Civil e pode ser enquadrado nos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e violação de direitos da criança.
Mín. 13° Máx. 29°
Mín. 14° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 14° Máx. 31°
Tempo limpo