Na manhã desta terça-feira (8) a Secretaria de Obras de Nova Alvorada do Sul, iniciou a abertura das ruas onde será o Loteamento Social Gilberto Mendes Odorizzio" (Gibinha).
Nova Alvorada do Sul avança no setor habitacional com a construção de 60 novas moradias populares. Em fevereiro o prefeito José Paulo Paleari anunciou, por meio de suas redes sociais, o início da limpeza de uma área destinada ao novo loteamento social, localizado nas proximidades dos bairros Wilson Cardoso e Nilton Nogueira.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB). Segundo Paleari, a administração municipal já providenciou a liberação do terreno, permitindo o início dos trabalhos de limpeza e preparação do solo para a construção das moradias.
De acordo com a assessoria do prefeito, nas próximas semanas serão divulgadas mais informações por meio da Coordenadoria de Habitação do município, incluindo detalhes sobre os critérios de seleção das famílias beneficiadas e o cronograma da obra.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O FOLHA DA CIDADE MS NO INSTAGRAM
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O FOLHA DA CIDADE MS NO FACEBOOK
A implantação deste novo loteamento habitacional era uma das promessas de campanha para a reeleição do prefeito José Paulo Paleari. Com essa iniciativa, a gestão municipal reforça o compromisso com a moradia digna para a população de baixa renda, proporcionando mais qualidade de vida para os munícipes de Nova Alvorada do Sul.
O novo loteamento receberá o nome de "Loteamento Social Gilberto Mendes Odorizzio" (Gibinha), uma homenagem que reforça a identidade local e o compromisso da administração com a história e a população do município.
Mín. 12° Máx. 23°
Mín. 11° Máx. 25°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 26°
Tempo limpo