Um morador da Rua Camilo Félix, no Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, viveu momentos de apreensão ao ter sua casa invadida e furtada em duas ocasiões no curto período de três dias.
Três dois antes, no dia 5, ao retornar de uma viagem, o morador encontrou sua casa furtada. segundo consta no boletim de ocorrência, os invasores levaram uma televisão.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o segundo incidente ocorreu enquanto a vítima cochilava em uma rede na varanda de sua residência no ultimo dia 07. Ao acordar, constatou que criminosos haviam invadido a casa, levando um botijão de gás, R$ 600,00 em dinheiro, três calças e uma quantidade de carne que estava na geladeira, aumentando ainda mais o prejuízo da vítima.
Os furtos frequentes têm gerado preocupação entre os moradores do bairro Maria de Lourdes. Casos como este evidenciam a vulnerabilidade das residências e a necessidade de intensificar ações de segurança na região.
A Polícia Civil investiga os dois casos, buscando identificar os responsáveis pelos crimes. A população é orientada a reforçar as medidas de segurança em suas casas e a denunciar atitudes suspeitas pelo telefone 190 ou na delegacia local.
A sensação de insegurança causada por episódios como este reforça a importância de ações conjuntas entre a comunidade e as forças de segurança para prevenir a criminalidade.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas