No inicio da noite de sábado (02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de suposto descumprimento de medida protetiva, conforme registrado no Boletim de Ocorrência. O chamado foi feito via COPOM do 15º Batalhão de Polícia Militar, e a equipe foi rapidamente enviada ao local indicado.
Ao se aproximar da residência, os policiais perceberam que o suspeito (21), tentou fugir ao avistar a viatura. A equipe realizou a contenção do homem, sendo necessário o uso de algemas devido à tentativa de evasão. Segundo informações fornecidas pela sua ex-esposa (20), o acusado havia sido preso anteriormente pelo crime de violência doméstica e possuía uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela.
Ainda segundo o relato da vítima, após sua recente saída da prisão, o autor teria retornado a morar na mesma casa, e o casal teria se desentendido na data da ocorrência. Diante da violação da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Contudo, durante o atendimento na delegacia, a autoridade policial presente decidiu pela soltura do ex.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas