Organizadores do evento que aconteceu na chácara da maçonaria em Rio Brilhante na madrugada deste domingo (18), compareceram na delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, o organizador relatou que no local do evento era para acontecer a apresentação principal de DJ Guga ocorre que pelo motivo de não haver um mixer de som no momento o DJ Guga que apesar de estar no local acabou se deslocando a um show que iria realizar na cidade de Ponta Porã, e depois disse que retornaria para Rio Brilhante para continuar o evento quando fosse conseguido o mixer.
O organizador relatou na delegacia que conseguiu o mixer com o mesmo organizador do evento do DJ Guga de Ponta Porã mas que o DJ Guga terminou o evento de Ponta Porã e disse que não retornaria mais para o evento de Rio Brilhante e que era para o organizador remarcar o evento.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando o público foi comunicado que DJ Guga não retornaria e iria remarcar o evento no local onde havia cerca de mil pessoas a maioria foi embora com o aviso, mas cerca de 300 pessoas começaram a vandalizar o local quebrando vasos, vidros do banheiro, extintores, equipamentos de som, portão de entrada, além de entortar as grades que cercavam o palco.
Foi relatado ainda que alguns funcionários e trabalhadores do local foram agredidos.
O organizador do evento disse ainda na delegacia que bebidas foram saqueadas do bar além de duas maquininhas de cartão, o homem relatou que no local havia 18 seguranças mas que pela aglomeração de pessoas acabaram não conseguindo conter todos os que vandalizaram o local.
O produtor apresentou na delegacia diversos vídeos de redes sociais que mostram alguma das pessoas envolvidas no quebra quebra dentro do salão de eventos.
O caso foi registrado como dano e furto e será apurado pela polícia.