Quarta, 18 de Maio de 2022 19:32
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Eleições

‘Possibilidade de crescimento’: Rose comemora desempenho na 1ª pesquisa ao governo de MS

Pesquisa apontou empate técnico no terceiro lugar, colocação de Rose

25/03/2022 05h55
1.106
Por: Redação
‘Possibilidade de crescimento’: Rose comemora desempenho na 1ª pesquisa ao governo de MS

Em terceiro lugar na corrida do Governo de MS, Rose Modesto disse estar feliz com a colocação na pesquisa DataMAX. “A gente tem de fato possibilidade de crescimento, então fiquei feliz com a lembrança do meu nome”, afirmou.

Lembrando que lançou a pré-candidatura há pouco mais de um mês, a deputada federal acredita que a posição mostra as intenções do momento e que ainda existe uma longa caminhada até as eleições de fato. “Tenho certeza que na nossa caminhada pela estrada no Estado, com projeto MS Que Queira, nós vamos ter oportunidade de ouvir e apresentar um pouco da nossa visão, do Estado que nós almejamos ter num futuro bem próximo”, relatou.

Ao Jornal Midiamax, ela afirmou que está “agradecida pela lembrança, mas muito consciente de que é um retrato do momento apenas e a gente tem que trabalhar muito”. Rose acredita que é preciso sensibilizar os eleitores para participar da discussão nas eleições deste ano.

“É muito importante que as pessoas participem, que elas conheçam cada perfil de cada pré-candidato e isso lá na frente com certeza trará para o nosso nome, o nosso projeto a possibilidade de realmente crescer bastante”, pontuou.

Pesquisa DataMAX

A primeira rodada do Instituto DataMAX nas eleições de 2022 aponta empate técnico na liderança da corrida pelo Governo de Mato Grosso do Sul entre Marquinhos Trad (PSD) e André Puccinelli (MDB).

De acordo com o levantamento, o pré-candidato do PSD e atual prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, lidera com 21,9% das intenções de voto.

Praticamente colado, aparece o ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB, com 21,2% das intenções de voto para sucessão estadual em MS.

Na sequência, aparecem mais dois pré-candidatos em empate técnico. Segundo a primeira DataMAX para as eleições de 2022, a deputada federal Rose Modesto, pré-candidata pelo União Brasil, é a terceira com 13,7% das intenções de voto.

Em quarto lugar vem o ex-governador Zeca do PT, com 13,4% das intenções de voto declaradas. Por fim, aparece o atual secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) com 3,7% de intenção de votos, seguido por Beto Figueiró (PRTB), com 1%.

Os números, divulgados nesta quinta-feira (24), são de  registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número MS-07079/2022. Foram ouvidas 1.100 pessoas na modalidade estimulada em 21 de março, em todo Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias