Quarta, 18 de Maio de 2022 19:38
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Acidente

Acidente mata ex-vice prefeito, superintendente de habitação e comerciante de Rio Brilhante

Os corpos devem seguir para o IML de Dourados na manhã desta quinta-feira (10) em seguida liberado para velório e sepultamento

10/03/2022 05h04
1.469
Por: Redação Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real
Acidente mata ex-vice prefeito, superintendente de habitação e comerciante de Rio Brilhante

Um Acidente na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19:40hs na BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju no trevo de acesso a usina Passa Tempo matou três moradores de Rio Brilhante. As vítimas seguiam em uma camionete S10 de cor branca placas OOG-1273.

Carolos Cézar Medeiros, conhecido como “Carlinhos dedão” (59), atual superintendente de habitação do município que conduzia a caminhonete, Donizete Silveira Marques, “Jeto” (65), ex -vereador e ex- vice prefeito de Rio Brilhante além de Roberto Chinelli Pereira (53), comerciante, que foi candidato a vereador nas últimas eleições no município.

Dedão e jeto morreram no local após serem lançados do veículo que capotou várias vezes. Roberto ainda foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante mas acabou morrendo momentos depois de dar entrada no hospital da cidade

Em circunstâncias a serem apuradas a caminhonete atravessou a rotatória vindo a capotar.

No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, corpo de bombeiros , Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica de Dourados.

As mortes causaram grande comoção na cidade onde todos moravam e eram muito queridos.

O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro Foroni que está em viagem oficial fora do país, se manifestou por meio de uma live no Facebook, bastante emocionado, lamentou as mortes e anunciou luto oficial no município, com paço municipal fechado nesta quinta e sexta-feira.

Os corpos devem seguir para o IML de Dourados na manhã desta quinta-feira (10) em seguida liberado para velório e sepultamento.

Na madruga desta quarta feira (9) já havia morrido vítima de acidente na MS 162 em Maracaju, Rinaldo Vareiro Pereira (31) que morava em Rio Brilhante.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias