Quarta, 18 de Maio de 2022 19:56
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Tempo

Com máxima de até 39°C, Inmet emite alerta de possibilidade de tempestade em MS

Os ventos podem chegar até 60km/h em algumas cidades do Estado

01/03/2022 05h45 Atualizada há 2 meses
1.100
Por: Redação
Com máxima de até 39°C, Inmet emite alerta de possibilidade de tempestade em MS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um alerta de chuvas intensas em todo Mato Grosso do Sul na noite desta segunda-feira (28) e na manhã desta terça-feira (29). Existe a possibilidade de chover entre 20 a 30 mm. Os ventos podem chegar até 60km/h. Pode ter queda de energia, descarga elétrica e alagamentos em algumas regiões do Estado.

Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 25°C e 33°C. Conforme o Inmet, além dos ventos moderados, existe a previsão de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, na Capital.

Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, a previsão também é de chuva e trovoadas. A mínima é de 25°C e a máxima pode chegar aos 36°C no município.

Em Três Lagoas, a previsão é de ventos fracos, mas também existe grande possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na cidade. Os termômetros oscilam entre 24°C e 39°C, mas a sensação térmica pode chegar na casa dos 40°C.

Na região do Pantanal, em Corumbá, a possibilidade é de chuva, de acordo com o Inmet. O instituto emitiu um alerta para a ‘Cidade Branca’, que pode ter possibilidade de chuva forte e trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima registrada no município é de 25°C e a máxima pode chegar aos 38°C.

Em Coxim, também deve chover no período da tarde e à noite. Com a temperatura variando entre 24°C e 35°C, existe a previsão do dia ser com muitas nuvens e possibilidade de chuva a tarde e à noite.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias