Quarta, 18 de Maio de 2022 19:20
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul Turismo

Prefeito Paleari não perderá a oportunidade e irá “turistar” por 10 dias em Dubai nos Emirados Árabes

Prefeito deixará município 10 dias sem comando e crise pode piorar

27/02/2022 09h04 Atualizada há 2 meses
2.908
Por: Redação
Prefeito Paleari não perderá a oportunidade e irá “turistar” por 10 dias em Dubai nos Emirados Árabes

Mesmo com a perca de popularidade e aumento das cobranças da população perante a gestão “Novos Tempos” o Prefeito Paleari a convite do Sebrae irá participar do dia 03 a 12/03, da excursão referente a Expo Dubai, o passeio é organizado pelo Sebrae, por meio do programa Cidade Empreendedora, programa esse que Nova Alvorada do Sul aderiu no início de 2021 e custou alguns milhares de reais ao cofre do município e que até o momento não gerou emprego ou renda ao município. 

Paleari irá deixar o município sem comando pelo período e 10 dias consecutivos, deixando problemas importantes a serem resolvidos para outro momento, como saúde e assistência social em crise, pessoas em grupos de WhatsApp estão recolhendo alimentos para serem doados a pessoas em situações vulneráveis devido à falta de atenção da Assistência Social, Paleari não quis perder a oportunidade de conhecer a cidade mais importante e rica dos Emirados Árabes.

Os custos dessa viagem para os prefeitos do Programa Cidade Empreendedora é exorbitante e terá o custo por pessoa de R$45.000,00 sendo que 30% desse valor será subsidiado pelo SEBRAE/MS, 30% do valor pelo Governo do Estado através do Convênio Propeq Dinamiza e o restante do valor é pago pelo município na forma de aditivos em contrato já celebrados. Além desse custo o Prefeito terá direito a valores de diárias que serão disponibilizados pela administração antes mesmo da viagem.

A população restará aguardar o retorno do Prefeito Paleari ao mundo real, para que resolva as reclamações onde a substituição de uma lâmpada queimada leva meses para ser atendida, e também referente a falta de atendimento médico, remédios na farmácia, realização de exames, ruas intransitáveis, falta de atendimento humanizado a população ao procurar a assistência social entre outras demandas.

Quem quiser desejar boa viagem ao Prefeito, poderá comparecer no próximo dia 03 de março no Aeroporto Internacional de Campo Grande as 16hs, onde o nobre prefeito embarcará pela companhia LATAM voo 3989 com destino a Capital Paulista onde deverá realizar demais conexões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias