Quarta, 18 de Maio de 2022 19:49
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Politica

Candidatura de Rose ao governo ganha mais força no União Brasil

Confirmação depende da homologação do novo partido, dono da maior cota do Fundão

26/01/2022 11h08 Atualizada há 3 meses
1.172
Por: Redação
Candidatura de Rose ao governo ganha mais força no União Brasil

O mês de janeiro foi intenso nas conversas eleitorais de bastidores, e os planos de alguns partidos avançaram bastante no período. É o caso do União Brasil, partido que deverá surgir a partir da fusão entre DEM e PSL. 

A reportagem apurou que a pré-candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul da deputada federal Rose Modesto, atualmente no PSDB, ganhou força neste período. 

 

Em reunião com a senadora Soraya Thronicke (PSL), a deputada federal Rose Modesto (PSDB) deu grande passo para candidatar-se ao governo de Mato Grosso do Sul pelo União Brasil, partido que resultará da fusão do PSL com o DEM.

O martelo só não foi batido definitivamente porque a confirmação da decisão tomada depende de algumas variáveis, atreladas ao calendário eleitoral e também ao arranjo partidário que restará após o mês de março, período de troca de partidos.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias