Sexta, 28 de Janeiro de 2022 11:47
67 99698-9354
Polícia Crime

FORAGIDO: Homem que matou ex com tiro na cabeça continua foragido

O crime aconteceu na madrugada dr sábado para domingo

13/12/2021 09h27 Atualizada há 2 meses
4.221
Por: Redação
FORAGIDO: Homem que matou ex com tiro na cabeça continua foragido

Jackeline Aparecida de Souza Galvão, 39 anos, foi assassinada a tiros, pelo ex Marcos Bezerra, na madrugada domingo (12), em Nova Alvorada do Sul. O agressor ainda atirou em na filha da vítima que tentou proteger o irmão de 10 anos da violência.

A vítima foi baleada no rosto por Marcos Bezerra seu ex, inconformado com a separação. Em seguida, tentou matar o filho dela, de 10 anos, que foi protegido por outra filha da vítima.

Aém do tiro, Jackeline sofreu uma lesão ao cair e bater a cabeça em uma quina. Ela foi  encaminhada para à Santa Casa em Campo Grande, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

O estado de saúde da filha de Jackeline é estável a mesma foi atingida por um disparo em uma das mãos. O suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento.

Jackeline possuia um salão de beleza em Nova Alvorada do Sul, e será sepultada na cidade de Sidrolândia, cidade aonde mora seus familiares.

Dor e revolta

‘’Descansa em paz amiga, não acredito que você nos deixou. Você nunca será esquecida’’, escreveu uma amiga nas redes sociais.

‘’Que a justiça seja feita por você, meu amor. Até algum dia… ‘’, se despediu outra amiga de Jackeline.
Ainda segundo o site local, a vítima era bastante conhecida e querida na cidade, que fica a cerca de 100 Km de Campo Grande

fotos de Marcos Bezerra estão sendo divulgadas nas redes sociais de todo o estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias