23°C 38°C
Nova Alvorada do Sul, MS
Publicidade

FORAGIDO: Homem que matou ex com tiro na cabeça continua foragido

O crime aconteceu na madrugada dr sábado para domingo

Por: Redação
13/12/2021 às 09h27 Atualizada em 20/02/2022 às 07h25
FORAGIDO: Homem que matou ex com tiro na cabeça continua foragido

Jackeline Aparecida de Souza Galvão, 39 anos, foi assassinada a tiros, pelo ex Marcos Bezerra, na madrugada domingo (12), em Nova Alvorada do Sul. O agressor ainda atirou em na filha da vítima que tentou proteger o irmão de 10 anos da violência.

A vítima foi baleada no rosto por Marcos Bezerra seu ex, inconformado com a separação. Em seguida, tentou matar o filho dela, de 10 anos, que foi protegido por outra filha da vítima.

Aém do tiro, Jackeline sofreu uma lesão ao cair e bater a cabeça em uma quina. Ela foi  encaminhada para à Santa Casa em Campo Grande, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

O estado de saúde da filha de Jackeline é estável a mesma foi atingida por um disparo em uma das mãos. O suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento.

Jackeline possuia um salão de beleza em Nova Alvorada do Sul, e será sepultada na cidade de Sidrolândia, cidade aonde mora seus familiares.

Dor e revolta

‘’Descansa em paz amiga, não acredito que você nos deixou. Você nunca será esquecida’’, escreveu uma amiga nas redes sociais.

‘’Que a justiça seja feita por você, meu amor. Até algum dia… ‘’, se despediu outra amiga de Jackeline.
Ainda segundo o site local, a vítima era bastante conhecida e querida na cidade, que fica a cerca de 100 Km de Campo Grande

fotos de Marcos Bezerra estão sendo divulgadas nas redes sociais de todo o estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários