Jackeline Aparecida de Souza Galvão, 39 anos, foi assassinada a tiros, pelo ex Marcos Bezerra, na madrugada domingo (12), em Nova Alvorada do Sul. O agressor ainda atirou em na filha da vítima que tentou proteger o irmão de 10 anos da violência.
A vítima foi baleada no rosto por Marcos Bezerra seu ex, inconformado com a separação. Em seguida, tentou matar o filho dela, de 10 anos, que foi protegido por outra filha da vítima.
Aém do tiro, Jackeline sofreu uma lesão ao cair e bater a cabeça em uma quina. Ela foi encaminhada para à Santa Casa em Campo Grande, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
O estado de saúde da filha de Jackeline é estável a mesma foi atingida por um disparo em uma das mãos. O suspeito fugiu e não foi encontrado até o momento.
Jackeline possuia um salão de beleza em Nova Alvorada do Sul, e será sepultada na cidade de Sidrolândia, cidade aonde mora seus familiares.
Dor e revolta
‘’Descansa em paz amiga, não acredito que você nos deixou. Você nunca será esquecida’’, escreveu uma amiga nas redes sociais.
‘’Que a justiça seja feita por você, meu amor. Até algum dia… ‘’, se despediu outra amiga de Jackeline.
Ainda segundo o site local, a vítima era bastante conhecida e querida na cidade, que fica a cerca de 100 Km de Campo Grande
fotos de Marcos Bezerra estão sendo divulgadas nas redes sociais de todo o estado.
Mín. 11° Máx. 24°
Mín. 14° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 14° Máx. 28°
Tempo limpo