Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:42
67 99698-9354
Polícia Crime

Homem mata ex com tiro no rosto e atira em jovem que protegeu criança de 10 anos

Crime aconteceu na noite de sábado e comoveu a cidade

12/12/2021 16h54
6.206
Por: Redação
Homem mata ex com tiro no rosto e atira em jovem que protegeu criança de 10 anos

Um homem de 45 anos matou a ex- namorada, identificada como Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos. Ele também atirou na filha da ex- companheira, uma jovem de aproximadamente 20 anos. Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (12), em Nova Alvorada do Sul,  o crime comoveu o município e várias manifestações de apoio e revolta movimentou as redes sociais.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito não teria aceitado a separação e, nesta madrugada, atirou contra o rosto da ex e ainda tentou atirar no filho caçula da mulher, uma criança de 10 anos. A jovem de 20 anos entrou na frente para defender o irmão e foi baleada no braço.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jackeline foi socorrida e encaminhada com vida para o hospital de Nova Alvorada do Sul, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dela que também foi baleada segue no hospital.

Após cometer o crime, o homem fugiu. Polícia Civil segue a procura do suspeito.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias