Quinta, 06 de Maio de 2021 09:02
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Parceria

Vereadores participam da conquista e entrega de ônibus escolares e motoniveladora para o municípío de Rio Brilhante

O prefeito Lucas Foroni (MDB) destacou a parceria da Câmara Municipal e a participação dos vereadores na viabilização destes equipamentos

03/05/2021 18h48 Atualizada há 12 horas
1.075
Por: Redação
Vereadores participam da conquista e entrega de ônibus escolares e motoniveladora para o municípío de Rio Brilhante

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante realizou na manhã desta segunda-feira, 03, a entrega de uma motoniveladora para atender a Secretaria de Infraestrutura, um ônibus e um micro-ônibus escolar para a Secretaria de Educação.

O ônibus escolar é fruto de emenda do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL), viabilizada pelo então vereador Mário Furlan (MDB); o microônibus, por emenda destinada pela deputada federal Rose Modesto (PSDB) atendendo solicitação de 2019, do vereador Sérgio Silva (PSDB). A motoniveladora foi uma conquista dos vereadores Adão Evandro (DEM), Rodrigo Laboissier (PSDB), Rose Giulliani (PSD) e Olimar Gamarra (PSDB) junto ao deputado federal licenciado Geraldo Resende.

O prefeito Lucas Foroni (MDB) destacou a parceria da Câmara Municipal e a participação dos vereadores na viabilização destes equipamentos que serão muito úteis para as secretarias de Infraestrutura e Educação. Agradeceu em especial aos deputados que atenderam o município com estas importantes emendas.

O presidente da Câmara, Juarez Roza (MDB), afirmou ser uma honra participar da entrega e enalteceu o trabalho dos vereadores em buscar recursos para Rio Brilhante conquistar cada vez mais melhorias.

Além do prefeito e do presidente do Legislativo, participaram do ato de entrega a vice-prefeita Juraci Aparecida S. Silva, os vereadores Rodrigo Laboissier, Rose Giulliani, Adão Evandro, Venizelos Papacosta, Adailton Lima, José de Freitas Neto, Wandressa Barbosa, secretários e servidores municipais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias