Quinta, 06 de Maio de 2021 09:30
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Parto

Pai realiza parto da própria filha dentro do carro do chefe no Centro de Campo Grande

O plano era ir até a maternidade, mas Pérola 'não foi informada' e decidiu vir ao mundo um pouco antes

22/04/2021 14h01 Atualizada há 2 semanas
1.100
Por: Redação
Pai realiza parto da própria filha dentro do carro do chefe no Centro de Campo Grande

“Com as pernas tremando até agora”, foi assim que Rodrigo Durval, 26 anos, disse ter ficado após realizar o parto da sua própria filha dentro do carro de seu chefe, na manhã desta quinta-feira (22), no cruzamento entre as Ruas Rui Barbosa e Calarge, em Campo Grande.

De acordo com o pai, ainda chocado com a situação, sua esposa, Anelise Bernardes, 25 anos, começou a sentir fortes contrações ainda na noite desta quarta-feira (21), que aumentaram na manhã de hoje.

Por volta das 6 horas de hoje, o pai conta que ligou para o patrão avisando que o seu filho ia nascer, para que o também amigo pudesse levar o casal até a maternidade Candido Mariano.

“Quando chegou nesse ponto (cruzamento das ruas), ela (bebê) começou a sair, eu tive que pegar ela (esposa), peguei um pano branco e foi tudo muito rápido, quando percebi já estava com ela no meu colo”, comentou Rodrigo. “Ela nasceu bem grandona e saudável”.

André Luiz Coelho Bueno, chefe de Rodrigo, comentou que além da relação de trabalho, os dois são muito amigos, e ainda disse já ter previsto a situação de hoje.

“Há algumas semanas eu havia comentado que a neném estava demorando demais para vir, aí falei que ela ia nascer dentro do meu carro, agora estou chamando meu carro de ostra”, disse André ao fazer um trocadilho com o nome da recém-nascida, que se chamará Perola.

O chefe de Rodrigo conta que tudo aconteceu muito rápido, e a Pérola não quis seguir o plano de levar sua mãe até a maternidade. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de parar, ia tentar chegar na sede dos Bombeiros, mas ela não aguentou então parei na calçada mesmo porque o bebe começou a sair”.

Pérola é a segunda filha de Rodrigo e Analise. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi até o local e atendeu tanto a mãe quanto a bebe, que nasceu com aproximadamente 3kg, agora as duas, apesar de estarem bem e sem nenhum risco, serão encaminhadas ao HU (Hospital Universitário).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias