Quinta, 06 de Maio de 2021 08:45
67 99698-9354
Polícia Agressão

Nova Alvorada do Sul: Menina de 5 anos conta para mãe que foi agredida a soco pelo pai e avô

A menina contou que o avô a agrediu com uma bengala e que o pai deu um soco nas costas da criança

22/04/2021 06h37 Atualizada há 2 semanas
2.495
Por: Redação
Nova Alvorada do Sul: Menina de 5 anos conta para mãe que foi agredida a soco pelo pai e avô

Na segunda-feira (19), foi denunciado caso de maus-tratos qualificado por violência doméstica em Nova Alvorada do Sul. A menina de 5 anos estaria sendo agredida pelo pai e pelo avô, com quem vive atualmente.

Segundo o relato da mãe, ela foi casada por 9 anos e teve os filhos de 3, 5 e 8 anos. No entanto, atualmente o pai é quem tem a guarda provisória das crianças. Na última semana, durante uma visita, a menina de 5 anos teria relatado as agressões.

A menina contou que o avô a agrediu com uma bengala e que o pai deu um soco nas costas da criança. As falas foram filmadas pela mãe que ainda constatou que a criança tinha uma queimadura nas costas.

Questionada, a filha disse que estava fazendo um chá com a irmã de 8 anos e as duas se queimaram. Conselho Tutelar foi acionado e registrou o caso na delegacia do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias