Quinta, 06 de Maio de 2021 09:24
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Sonho

Vídeo: João Augusto vira gari três vezes por semana em Campo Grande

Menino de 5 anos é apaixonado pelos profissionais e agora vestido a caráter espera ansioso os dias de coleta

22/04/2021 05h54 Atualizada há 2 semanas
1.097
Por: Redação
Vídeo: João Augusto vira gari três vezes por semana em Campo Grande

Com apenas 5 anos, João Augusto, já realizou um sonho de criança: vestir o uniforme dos garis da Solurb em dias de coleta. João mora com a família no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande e fica esperando ansioso o dia em que os profissionais passam para a retirada de resíduos no bairro.

A mãe Maria do Belém dos Santos, de 43 anos, diz que o filho adora os garis e desde pequeno fica vislumbrado a cada passada em frente a residência. 

João passou a pedir um uniforme igual ao dos profissionais para realizar a brincadeira de criança e ajudar a carregar a sacola de casa, em dias de coleta. Então, a “fada madrinha” Cleonice Ferreira, ouviu o pedido e foi em busca da vestimenta.

“Ele adora os garis e ficava pedindo uniforme para ‘trabalhar’. Aí a madrinha dele correu atrás e conversou com um fiscal da Solurb até que conseguiu o mini uniforme e presenteou ele”, conta a mãe.

Cleonice explicou que contou a história do garotinho a um amigo que trabalha na Solurb após procurar muito em lojas da cidade e graças a ele, o pedido de João foi concretizado. "Esse meu amigo que é técnico de segurança nos ajudou. Graças a ele, conseguimos realizar esse sonho. Para mim é muito satisfatório porque ele ama os garis. Agradeço mesmo a esse meu amigo."

João ganhou o uniforme ‘de trabalho’ na semana passada, e já no mesmo dia conseguiu ajudar os amigos da coleta. 

A mãe conta que agora é só felicidade. “Ele até tira moedinhas dele para dar aos garis. Ele adora e no dia da coleta já veste a roupa e fica esperando eles passarem.”

Varias imagens foram registradas e ganhou aprovação de diversas pessoas nas redes sociais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias