Quinta, 06 de Maio de 2021 08:55
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul Chacota

Nova Alvorada: Prefeitura de MS instala poste no meio da rua e moradores reclamam: 'viramos chacota'

Motociclista já chegou a se acidentar no local incomum para um poste

20/04/2021 22h48 Atualizada há 2 semanas
1.357
Por: Redação
Nova Alvorada: Prefeitura de MS instala poste no meio da rua e moradores reclamam: 'viramos chacota'

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul instalou um poste no meio de um cruzamento em um bairro do município, há algumas semanas, e desde então não tirou mais. Além da instalação incomum, o Executivo também pintou o poste de amarelo, dias atrás. 

Segundo leitor e morador da região, o poste se tornou um risco para os motoristas que trafegam ali. O objeto de concreto está no cruzamento das ruas Edson Varjão com a rua João Dirceu Delgado, na divisa do bairro Vacilio Dias com o Jardim Indaia. Um motociclista se acidentou no local ao se deparar com a obstrução. 

Os moradores já solicitaram a retirada do poste. "Falamos com os responsáveis e eles vieram ao local, mas só pintaram o poste", contou. "É triste, nosso bairro virou chacota. Estão dizendo que esse poste é a marca da linha do Equador", lamentou o morador. 

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, mas até esta publicação não havia recebido um retorno. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias