Quinta, 06 de Maio de 2021 09:35
67 99698-9354
Polícia Assassinada

Encontrada carbonizada em Nova Alvorada estava com roupas abaixadas e com ferimento na cabeça

Foi agredida com um macaco de carro na cabeça

20/04/2021 17h09 Atualizada há 2 semanas
1.936
Por: Redação
Encontrada carbonizada em Nova Alvorada estava com roupas abaixadas e com ferimento na cabeça

 O corpo da mulher encontrado carbonizado em um canavial às margens da BR-163 em Nova Alvorada do Sul, foi identificado pelo filho da vítima e se trata de Aliana Dias dos Santos, 41 anos, moradora do conjunto habitacional Vacilio Dias, segundo a perícia ela tinha um afundamento na cabeça, que foi provocado por um macaco de carro.

A vítima tinha passagens pela polícia por ameaças e furto. Ela também já havia sido vítima de violência doméstica e de tentativa de homicídio.

Conforme ocorrência, a mulher que estava desaparecida deste o último sábado (17), segundo o filho, foi encontrada no quilômetro 355 da BR-163, quando funcionários da usina foram acionados para apagar o incêndio na plantação.

Ainda de acordo com informações, a mulher estava com as roupas íntimas abaixadas na altura do joelho, o que será investigado possível abuso sexual. Ela estava enrolada em um tapete encontrado embaixo do corpo. Por enquanto nenhuma queixa de desaparecimento foi registrada na região.

Um carro foi visto na região momentos antes do fogo se espalhar no canavial e o corpo da mulher ser encontrado por funcionários de uma empresa sucroalcooleira. A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada em outro local e o corpo desovado no canavial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias