Quinta, 06 de Maio de 2021 07:49
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul COVID-19

Mãe que teve diagnostico de Covid trocado precisou de atendimento médico nesta segunda-feira

A mesma foi atendida no hospital municipal e submetida a vários procedimentos

19/04/2021 23h15 Atualizada há 2 semanas
1.330
Por: Redação
Mãe que teve diagnostico de Covid trocado precisou de atendimento médico nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (19) a moradora de Nova Alvorada do Sul, G.O.V de 36 anos, que teve o resultado de seu exame trocado pelo Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, precisou de atendimento médico.

A Paciente que teve trocado seu exame, diagnosticada inicialmente como Negativa para Covid-19 e no último sábado descobriu que seu exame foi trocado e seria Positivo, precisou de atendimento médico devido a alguns sintomas da Covid, segundo G.O.V a mesma disse a nossa reportagem que estava sentindo muitas dores nas costa na altura dos pulmões, dores nos peito e falta de ar, disse que foi um momento difícil, não fiz nenhum tratamento quando eu estava contaminada, estava sentindo um cansaço, tenho medo que a longo prazo, eu possa ter um acometimento maior e um comprometimento da capacidade respiratória. Se eu tivesse tido acompanhamento anteriormente, poderia ter me tratado com prejuízo menor à minha saúde", disse.

Mas hoje fui muito bem tratada no Hospital, tive um tratamento VIP, além da própria secretária vir me dizer que medidas estão sendo tomadas para que erros desses tipos não se repita, passei por um ortopedista, foi feito um raio x, hemograma completo e vou fazer um ultrassom da perna esquerda, e mais um exame para ver a coagulação sanguínea, vou aguardar esses resultados e apresentar ao médico, espero logo estar com minha saúde perfeita, e orar para que eu não tenha sequelas futuramente.

Em tempo a mãe informou que o exame realizado pela sua filha chegou hoje e foi negativo para Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias