Quinta, 06 de Maio de 2021 07:51
67 99698-9354
Brasil Milagre

Gêmeas siamesas unidas pelo tronco sobrevivem em cirurgia inédita no Brasil

A história de Sara e Eloá é cheia de reviravoltas, e momentos de tensão e emoção. A mãe ouviu que a gravidez não iria para a frente, que um dos fetos era menor do que o outro e tinha chance zero de sobrevivência

18/04/2021 23h24 Atualizada há 2 semanas
1.152
Por: Redação
Gêmeas siamesas unidas pelo tronco sobrevivem em cirurgia inédita no Brasil

Com tantos acontecimentos em tão pouco tempo, a vida delas parece um filme. Tem reviravoltas, personagens, momentos de tensão e, claro, emoção. Tudo isso em pouco mais de um ano entre um parto, uma gravidez e uma cirurgia. É a história das gêmeas Sara e Eloá.

 'Na segunda ultrassonografia descobrimos que seriam gêmeos siameses, que eles estariam coladinhos pelo tórax e abdome', contou a mãe, Jaqueline, em entrevista ao Fantástico. A mãe ouviu que a gravidez não iria para a frente, que um dos fetos era menor do que o outro e tinha chance zero de sobrevivência. Apesar disso, os pais quiseram levar a gravidez adiante e o inesperado aconteceu: as gêmeas nasceram com vida. Mas começava outro drama: separar os bebês. Dê o play na reportagem em vídeo para conhecer o final dessa história. Mas já damos um spoiler aqui: o final é feliz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias