Quinta, 06 de Maio de 2021 09:36
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul COVID-19

Moradora reclama da falta de vacina 30 minutos após início da vacinação

A mesma chegou as 8hs com um casal de idosos e as 8.30hs foi comunicada o termino da vacina

17/04/2021 19h20
2.238
Por: Redação
Moradora reclama da falta de vacina 30 minutos após início da vacinação

Uma moradora residente no Bairro Vacilio Dias, entrou em contato com nossa redação para formalizar uma reclamação.

Segundo a reclamante após a prefeitura divulgar na sexta-feira (16) que ocorreria vacinação no sábado (17) a idosos com idade superior a 60 anos, entrou em contato com seus sogros moradores na zona rural do município para que viessem a cidade para serem imunizados contra a Covid-19.

O início da vacinação estaria marcado para as 8hs da manhã, onde permaneceram na fila para a imunização, ocorre que as 8.30hs, foram comunicados por um servidor que as vacinas acabaram, ao indagar o servidor que seria impossível em 30 minutos terem aplicadas 150 doses conforme anunciada ficou sem resposta.

A nossa reportagem a acompanhante indignada com a situação protestou “ como assim em menos de 30 minutos 150 doses aplicadas, não tem cabimento, 30 minutos não é tempo suficiente para aplicar 150 doses, ainda mais com esse espetáculo midiático, é vídeo, é foto, não daria tempo para tudo isso não, fazer sair de tão longe, pertencente ao grupo de risco e chegar aqui acontecer esse absurdo, tudo muito mal planejado, estão mais preocupados em fazer propaganda, tirar fotos do que atender, parece um evento uma festa, o momento é de seriedade, de respeito, a população merece respeito, viagem perdida”.

Segundo página oficial da prefeitura, a Administração Municipal realizou neste sábado (17) mais uma etapa da vacinação contra o COVID-19 na tenda do DRIVE THRU, onde foram imunizadas cerca de 150 idosos acima de 60 anos, e também foram aplicadas 25 doses em pessoas que já haviam recebido a primeira dose.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias