Quinta, 06 de Maio de 2021 09:39
67 99698-9354
Polícia Drogas

Garoto de 14 anos comandava boca de fumo em Campo Grande que tinha câmeras para cuidar de movimentação

Três foram presos em uma operação da Denar

13/04/2021 15h25 Atualizada há 2 semanas
1.124
Por: Redação
Garoto de 14 anos comandava boca de fumo em Campo Grande que tinha câmeras para cuidar de movimentação

A boca de fumo que funcionava na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, e acabou fechada por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) era comandada por um adolescente de 14 anos, que acabou apreendido, nesta segunda-feira (12). Três acabaram presos.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, o garoto desde os 12 anos já estava envolvido com o tráfico de drogas e a boca de fumo era comandada por ele e por mais um rapaz de 21 anos. No local havia câmeras de segurança para cuidar a movimentação do lado de fora da residência.

Eles faziam a comercialização de maconha e cocaína através de uma portinhola e quando a polícia chegou a casa, os traficantes tentaram fugir pelo banheiro quebrando o telhado.

Na casa, os policiais apreenderam sete porções de cocaína e 24 porções de maconha, dinheiro da comercialização das drogas sendo um total de R$ 1.797, além de balança de precisão. O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias