Quinta, 06 de Maio de 2021 10:04
67 99698-9354
Polícia Policia

Briga entre vizinhos termina com golpe de machadinha em Nova Alvorada do Sul

O senhor atingido quebrou duas costelas e já se recupera sem nenhum risco

12/04/2021 16h34 Atualizada há 2 semanas
1.167
Por: Redação Fonte: Alvorada Informa
Briga entre vizinhos termina com golpe de machadinha em Nova Alvorada do Sul

Na noite desse domingo (11), uma briga generalizada entre vizinhos deixou um senhor ferido no bairro Jaime Medeiros.

 Entenda o caso: 

Tudo começou quando um andarilho parou em uma das casas para pedir comida e doações de latinhas que tinha no local. A família em prontidão foi atender ao pedido. O senhor aguardou em uma das arvores das casas vizinhas da rua, quando o dono da casa que não estava no local chegou imediatamente.

 Segundo testemunhas o rapaz chegou alterado e com níveis de embriaguez alta. O homem na ignorância chutou o andarilho que aguardava na calçada de sua casa, e falando palavras de baixo calão. Todos no local ficaram em estado de atenção pois o rapaz entrou no carro e pegou uma machadinha e foi ao encontro do andarilho, vizinhos conseguiram segurar o homem com a arma e o andarilho correu do local. 

Até então os ânimos se acalmaram, mais a partir de agora que começa a história de terrorismo no bairro. 

Um dos vizinhos da rua ouvindo todo o tumulto saiu de sua residência e perguntou aos demais o que estava acontecendo. O homem que estava com a machadinha e com tons irônicos mandou o vizinho adentrar a casa, sem entender nada, o senhor rebateu ao rapaz dizendo que não entraria, o homem partiu para cima do senhor e o empurrou e em exatidão agrediu com um golpe de machadinha pelas costas. Rastejando o senhor pedia socorro desesperado pois estava sem ar. Um rapaz que viu toda a cena pegou o senhor colocou em seu carro e levou ao Hospital Municipal Francisca Ortega. 

A Policia Militar foi acionada para o local, segundo informações houve uma grande demora da equipe para chegar, mas nossa redação foi buscar informações e soube que os policiais estavam em outra ocorrência de uma senhora que tentava suicídio. 

O homem que agrediu o senhor, guardou a arma e o carro e sua residência. Vizinhos em estado de nervos começaram a ir para cima do homem que com toda frieza aguardava a polícia. 

No boletim registrado no batalhão o homem informou que tinha sido agredido com um soco antes de golpear o senhor e que tinha feito isso para se defender. 

Nossa equipe foi até o local colher informações de testemunhas e nenhuma se contradiz e apenas o rapaz diz que foi agredido, a própria esposa fala que ele estava mentindo. O homem foi solto minutos depois, amigos e familiares ficaram perplexos com o ocorrido. 

O senhor atingido quebrou duas costelas e já se recupera sem nenhum risco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias