Quinta, 06 de Maio de 2021 08:08
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Desperdicio

Em acidente, carreta despeja 30 mil litros de chope na estrada e causa correria por um 'gole'

Carreta foi atingida por outro caminhão ao passar por pedágio

09/04/2021 15h45 Atualizada há 3 semanas
1.492
Por: Redação
Em acidente, carreta despeja 30 mil litros de chope na estrada e causa correria por um 'gole'

Uma carreta tanque, carregada com 30 mil litros de chope resfriado a 3ºC, foi atingida por um caminhão nesta quinta-feira (8) na cidade de Chapadão do Sul, distante 330 quilômetros da Capital. A bebida escorreu pela pista, na MS-306, e provocou correria de motoristas que passavam pelo local e queriam garantir um "gole".

Conforme o site local Jovem Sul News, o motorista da carreta explicou que diminuiu a velocidade para acessar o pedágio, quando o caminhão bateu em seu traseira. Já o motorista do outro veículo disse que não conseguiu evitar a batida. A cabine deste ficou totalmente danificada.

A carreta com o chope teve rachadura no tanque, o que provocou o vazamento dos 30 mil litros da bebida. Várias pessoas que passavam pelo local esvaziaram as garrafas térmicas para enchê-las.

Os veículos seguiam da cidade de Costa Rica para Chapadão do Sul, e os motoristas não tiveram ferimentos, apenas prejuízos materiais. O trânsito foi controlado no local por equipes da concessionária terceirizada que administra o trecho, a Way-306.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias