Representantes do SINDNAS de Nova Alvorada do Sul, estiveram reunidos com Prefeito Municipal, onde apresentaram proposta de recomposição salarial no percentual de 5,20% com base no IPCA acumulado dos últimos 12 meses (março de 2020 a fevereiro de 2021).
Além do reajuste salarial, o sindicato apresentou diversas reivindicações ao executivo.
As reinvindicações solicitadas são, Vale alimentação no valor de R$200,00, Regularização do quinquênio /horas extras do mês de dezembro 2020, Estatuto do servidor Público, Plano de cargos e salários, LTCAT - solicitamos a elaboração de um novo laudo, Regularização do pagamento de periculosidade aos vigias que exercem a função de segurança patrimonial, Regularização dos desvios de função que sobrecarregam servidores, Regularização através de lei para o pagamento dos incentivos devidos aos Agentes de saúde repassados pelo governo do estado e federal.
A administração Municipal irá analisar as propostas com sua assessoria jurídica e apresentar em nova reunião a resposta das reivindicações.