Uma moradora que reside na rua Feliciana da Silva Dias, no Bairro Vacilio Dias, entrou em contato com a redação do Folha da Cidade MS, para registrar uma reclamação contra a Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul.
Segundo ela, na manhã desta sexta-feira (19), máquinas da Secretaria de Obras estiveram na sua rua para fazerem retirada de entulhos em vários locais, porém, ao invés de removerem somente o lixo acumulado, destruíram também um pedaço do meio fio da rua asfaltada.
Ela nos informou que no momento que presenciou a ação, reclamou com um servidor que só observava, (a moradora não soube identificar o servidor) mas nada fez para impedir que a máquina continuasse a destruir o meio fio. “ No primeiro momento ele poderia ter chamado a atenção do operador da máquina para tomar cuidado, mas eu reclamei e ele deu risada, nisso a máquina mais duas vezes bateu com a pá no meio fio e quebrou, eu disse que iria reclamar para a imprensa e o servidor me disse que eu poderia reclamar até com o Papa que não dava nada”. Disse a moradora revoltada.
O meio-fio ficou destruído, “vocês acham que irão vir consertar, claro que não, tantos anos para termos o asfalto aqui, vem uns e destrói, vai passar anos e anos e vai continuar assim. Finalizou.