Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 09:13
67 99698-9354
Anúncio
Mato Grosso do Sul Hora de lavar roupa

Meteorologia prevê 7 dias de chuva sem trégua na Capital e no interior

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, há previsão de temporais até o dia 16 de fevereiro

10/02/2021 17h12 Atualizada há 1 semana
1.264
Por: Redação
Meteorologia prevê 7 dias de chuva sem trégua na Capital e no interior

Depois de alguns dias de trégua, deve voltar a chover na Capital e também pelo interior de Mato Grosso do Sul, a partir desta quarta-feira (10).

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, são esperadas precipitações nas regiões sul, por cidades como Dourados, Fátima do Sul e Itaporã; sudeste como em Bodoquena, Bonito e Guia Lopes da Laguna e nordeste do Estado entre outras regiões.

Segundo o meteorologista, há previsão de temporais até o dia 16 de fevereiro. A partir daí o clima deve voltar a estabilidade, sem chuvas até o dia 23, devido a influência de uma massa de ar quente e seca que trará o calorão de volta.

Janeiro chuvoso - Em janeiro, choveu o dobro do esperado em pelo menos 10 cidades de MS. O acumulado de precipitações em todo o Estado chegou a 305,4 milímetros, conforme o meteorologista Natalio Abraão Filho, número 50% a mais do que os 202,5 milímetros esperados para o período. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias