Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 09:06
67 99698-9354
Anúncio
Nova Alvorada do Sul Volta ou não volta?

E o Dr. Belarmino, retorna ou não para salvar a Saúde em Nova Alvorada do Sul?

Em vídeo divulgado às vésperas das eleições Médico afirmou estar ansioso em voltar a clinicar no município

01/02/2021 16h42 Atualizada há 2 semanas
3.091
Por: Redação
E o Dr. Belarmino, retorna ou não para salvar a Saúde em Nova Alvorada do Sul?

Um dos médicos Anestesiologista mais atuantes de Nova Alvorada do Sul, Dr. Belarmino Batista, já a 8 anos clinicando no município é ansiosamente aguardado pela população de Nova Alvorada do Sul para organizar a situação que se encontra o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Com reclamações de péssimo atendimento, erros em diagnósticos, falta de anestesista para realização de cesárias, entre outras dificuldades, Dr. Belarmino é visto como a solução pontual para todo problema.

Às vésperas das eleições municipais, Dr. Belarmino se utilizou das mídias sociais para declarar seu voto ao atual prefeito Paleari, e disse que somente não estaria clinicando mais no município por questões políticas com a antiga administração, que causou desordem na Saúde do município que com a vitória de seu candidato ele e o prefeito eleito iriam sanar todos os problemas.

A população aguarda uma manifestação do querido médico, visto que já se passaram 31 dias da nova administração e os “queridos pacientes”, (adjetivo usado por Belarmino se referindo a seus pacientes) contam os dias para seu retorno ao município.

Conforme apurado pela nossa redação, conversas já teriam acontecido no início do mês, mas não progrediram, Dr. Belarmino somente não voltou a atuar no município porque aguarda o interesse da atual administração em seu retorno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias