Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 15:23
67 99698-9354
Anúncio
Polícia Crime

Criminosos incendeiam veículo de padre nesta madrugada em Porto Murtinho

Os criminosos invadiram o local por um portão lateral da casa utilizaram gasolina e acabaram deixando para trás um isqueiro utilizado para incendiar o veículo que ficou totalmente destruído

23/01/2021 09h50 Atualizada há 4 semanas
1.099
Por: Redação
Criminosos incendeiam veículo de padre nesta madrugada em Porto Murtinho

O carro do padre Matheus da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Porto Murtinho, foi incendiado nesta madrugada de sábado (23). De acordo com informações, os criminosos invadiram o local por um portão lateral da casa utilizaram gasolina e acabaram deixando para trás um isqueiro utilizado para incendiar o veículo que ficou totalmente destruído.

O corpo de bombeiros e a polícia militar foram chamados, o veículo estava no estacionamento de um condomínio onde o padre reside atualmente, no local havia outros veículos dos moradores que não foram afetados pelo fogo.

Atualmente o padre estava visitando os moradores da cidade onde levava a imagem de São José para abençoá-los, no interior do veículo incendiado a mesma imagem que o padre carrega não foi danificada pelo incêndio.

Padre Matheus disse que ainda não irá se manifestar e pediu oração por todos.

“Eu tive este mesmo sentimento (de livramento), assim que eu vi que São José não incendiou certeza que foi ele que conduziu alguém pra ver este incêndio, pra chamar o Corpo de Bombeiros, tenho certeza que foi um livramento de São José. Tenho certeza absoluta que São José me valeu mais uma vez e não teve uma gravidade maior e ele está lá intacto”. Escreveu o padre.

Até o momento ninguém foi preso, a polícia investiga o caso, o local não possui câmeras de segurança.

ANO PASSADO .

Em junho de 2020 o mesmo padre teve a casa incendiada, na época, o incêndio foi tratado como pane na rede elétrica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias