Sábado, 23 de Janeiro de 2021 18:39
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul Politica

Renilson César é eleito presidente da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Renilson será presidente pelo biênio 2021 a 2022

01/01/2021 17h28 Atualizada há 3 semanas
2.162
Por: Redação
Renilson César é eleito presidente da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Na manhã desta sexta-feira (01) após o prefeito José Paulo Paleari, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Alves e vereadores tomarem posse, em cerimônia realizado na Câmara Municipal de Vereadores no Plenário Sérgio Ferraz que foi presidida pelo Vereador Mesquita, foi realizada a votação para a escolha da nova mesa diretora biênio 2021-2022.

Conforme noticiado anteriormente pelo Site Folha da Cidade MS, que após a interferência no legislativo do prefeito Paleari, em uma reunião realizada entre prefeito eleito e vereadores da oposição, decidiu-se que o próximo presidente seria o vereador Renilson Cesar.

Um fato histórico aconteceu na eleição da a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o próximo biênio (2021/2022) O vereador Renilson Cesar (DEM) foi eleito com 10 votos a favor e apenas 1 voto contra, é a primeira vez na história do legislativo que um vereador é eleito com a expressiva votação e em chapa única, demonstrando que a reunião entre prefeito e vereadores foi produtiva.

Em fevereiro após o início dos trabalhos legislativos, estaremos acompanhando o pagamento das diárias, diárias essas que são consideradas complemento de salários para os vereadores, inclusive o Site Folha da Cidade MS estará entregando no final de cada ano um troféu aos três vereadores mais estudiosos que foram os campeões em recebimento de diárias para realizarem cursos de capacitação. Inclusive o Portal estará publicando mensalmente o ranking das diárias pagas durante o mês.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias