Sábado, 23 de Janeiro de 2021 20:28
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul Politica

Vereador Vanderlei Bueno faz história vexatória no Legislativo Sulnovaalvoradense

Com gestão medíocre vereador não conseguiu se reeleger em 2020

01/01/2021 17h22 Atualizada há 3 semanas
2.413
Por: Redação
Vereador Vanderlei Bueno faz história vexatória no Legislativo Sulnovaalvoradense

A gestão do Vereador Vanderlei Bueno (PSDB), como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Alvorada do Sul, irá ficar marcado na história do legislativo municipal. Considerada uma péssima gestão, Vanderlei mesmo a frete da presidência não conseguiu se reeleger.

Vanderlei foi eleito vereador no ano de 2016 ocupando a sétima posição com 355 votos, já em 2020 obteve cerca de 302 votos, mas não conseguiu ser reeleito. Cercado de assessores incompetentes, Vanderlei não conseguiu alavancar sua gestão, conseguiu ser impopular até entre seus pares no legislativo, por não cumprir o que prometia, tentou realizar a ampliação do prédio do legislativo, chegando inclusive apresentar o projeto, mas devido ao clima entre os demais vereadores não serem dos melhores, sua ideia ficou guardada na gaveta.

Vanderlei também vai ficar marcado pela maior vergonha do legislativo Sulnovaalvoradense, pela primeira vez na história do legislativo, um presidente teve que comparecer pessoalmente e mensalmente no Fórum local, para assinar o termo concordado para suspensão de um processo onde era acusado de compra de votos na eleição de 2016. Entre as penalidades, o mesmo não poderia se ausentar do município sem prévia autorização, beber em público e frequentar bares e lanchonetes.

Enfim fica o exemplo de incompetência em legislar para um município como Nova Alvorada do Sul  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias