Sábado, 23 de Janeiro de 2021 20:18
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Acidente

Mãe e filho morrem após serem arremessados de carreta que tombou na BR-163

Acidente ocorreu nesta quarta-feira, na zona rural de Sonora. Veículo desviou para evitar colisão com ônibus na rodovia

30/12/2020 17h41 Atualizada há 3 semanas
1.683
Por: Redação
Mãe e filho morrem após serem arremessados de carreta que tombou na BR-163

Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (30), na BR-163, na zona rural de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma carreta carregada com farelo de  que tombou.

Informações são de que o motorista seguia com a esposa e dois filhos, quando em uma curva, para evitar colisão com um ônibus, ele teria virado o caminhão para às margens da via, ocasião em que o veículo acabou tombando no quilômetro 812, entre o Chapadão e Posto Piquiri. Mãe e filho foram arremessados e acabaram morrendo presos entre as ferragens.

O condutor, de 35 anos, e a filha de nove anos foram socorridos por equipe da concessionária CCRMS Via e encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora. O homem estava em estado de choque e não acreditava que a esposa e o filho tinham morrido. A  (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e a acompanhou o trabalho da  e da perícia no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias