Segunda, 21 de Setembro de 2020 15:09
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Incêndio

Incêndio atinge Atacadão da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Fogo teria começado em climatizador que fica acima das gôndolas de álcool gel; não houve feridos

14/09/2020 09h06
1.118
Por: Redação
Incêndio atinge Atacadão da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

A unidade do Atacadão localizada na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, foi atingida por um incêndio de grandes proporções que começou no fim da tarde deste domingo, 13 de Setembro. Bombeiros militares e civis trabalham no local. Não houve feridos.

Informações preliminares apontam que o incêndio começou após curto circuito em um climatizador que fica acima de uma das das gôndolas de álcool gel. Clientes viram as chamas e avisaram funcionários.

O local foi completamente esvaziado. Porém, pouco tempo depois, o estabelecimento estava tomado pelas chamas. O fogo teria comprometido a estrutura do estabelecimento.

Moradores vizinhos ao estabelecimento temem que as chamas alcancem as residências. Os bombeiros trabalham com várias viaturas no local.

Em nota encaminhada à imprensa, o Atacadão informou que a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local imediatamente e que ninguém ficou ferido. O Atacadão também disse que está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias