Segunda, 21 de Setembro de 2020 14:36
67 99698-9354
Mato Grosso do Sul Chuvas

Ventos causam destruição e metade de cidade de MS fica sem energia elétrica

Além da previsão de chuvas fortes, há também possibilidades da chegada de frente fria acompanhada de massa de ar polar vindas do Sul do país

20/08/2020 10h57
1.174
Por: Redação
Ventos causam destruição e metade de cidade de MS fica sem energia elétrica

Ventos fortes na madrugada desta quarta-feira (19/8) deixaram rastro de destruição em parte da cidade de Juti, distante aproximadamente 90km de Dourados. A estrutura de um posto de combustíveis desabou e dezenas de casas tiveram avarias.

De acordo com o secretário de Assistência Social no município, Alexandro de Souza, pelo menos metade da cidade está sem energia elétrica.

“O vento começou por volta de 1h30, durou alguns minutos e deixou danos materiais. Várias árvores caíram e pelo menos 50% da cidade está sem energia elétrica. Estamos fazendo os levantamentos ainda e o pessoal da Defesa Civil buscando informações sobre a velocidade do vento”, disse ao Dourados News.

A reportagem recebeu imagens do posto de combustíveis afetado pela ventania. É possível notar a estrutura retorcida e ao chão.

Apesar do susto, até o momento não há informações de pessoas feridas durante o fenômeno meteorológico.
De acordo com o Ceptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), existem três avisos climáticos para o município.

Além da previsão de chuvas fortes, há também possibilidades da chegada de frente fria acompanhada de massa de ar polar vindas do Sul do país, derrubando a temperatura em Juti e todo o Mato Grosso do Sul até o final de semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias