Segunda, 21 de Setembro de 2020 14:23
67 99698-9354
Nova Alvorada do Sul Solidariedade

Cirurgia da jovem Kailayne é realizada com sucesso em São Paulo

A cirurgia foi realizada na segunda-feira (20), e conforme informação de familiares foi realizada com sucesso

21/07/2020 14h24
6.805
Por: Redação
Cirurgia da jovem Kailayne é realizada com sucesso em São Paulo

A jovem Sulnovaalvoradense  Kailayne que comoveu a população de Nova Alvorada do Sul, realizou a cirurgia em São Paulo SP no Hospital Beneficência Portuguesa. A cirurgia foi realizada na segunda-feira (20), e conforme informação de familiares foi realizada com sucesso.

A jovem comoveu a população ao realizar uma campanha onde precisaria conseguir R$ 100 mil para realizar a cirurgia que vai salvar a sua vida. Em Agosto do ano passado Kailayne foi diagnosticada com câncer de pâncreas e desde então realiza tratamento oncológico em Campo Grande Ms. Após o primeiro protocolo de quimioterapia (12 sessões), a jovem refez os exames e foi constatado que o tumor primário tinha diminuído um pouco, porém havia metástase no fígado, sendo necessário um novo protocolo de quimioterapia e um estudo genético para encontrar uma terapia alvo por se tratar de um tumor muito raro e mais comum em pessoas com mais de 60 anos. Após avaliação de um médico especialista em São Paulo SP foi sugerida uma cirurgia para retirada do tumor como alternativa para melhor eficácia da quimioterapia e desde então a familiares, amigos e simpatizantes com a causa estão empenhados e arrecadas fundos para custear o tratamento.

Até a tarde desta terça-feira (21) a família já arrecadou R$ 87 mil, pelo site vakinha online, mas também foram realizadas rifas, e doações diretas a família por pessoas da sociedade e comércio local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias