Sábado, 11 de Julho de 2020 15:53

10/09/2019 16h19 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Japão e EUA devem assinar acordo durante Assembleia Geral da ONU
O Japão e os Estados Unidos (EUA) estão dando sinais de estarem prontos para assinar um acordo comercial. A assinatura deve ser feita durante um encontro de cúpula a ser realizado nos bastidores da reunião da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) em Nova York no final deste mês. O novo acordo será feito depois do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, terem concordado em termos abrangentes sobre áreas como carnes bovina, suína e produtos industriais. Na segunda-feira (9), o secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, informou a repórteres na Casa Branca que as negociações ocorreram bem, que não houve nenhum problema e que um acordo oficial será assinado em breve. O secretário de Estado, Mike Pompeo, fez um comentário através do Twitter na segunda-feira dizendo que, graças a Trump, eles foram capazes de chegar a um acordo sobre questões agrícolas, digitais e industriais. Ele disse ainda que está ansioso para finalizar o acordo durante a reunião da Assembleia Geral da ONU.
500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias